Características Gerais

O Hospital do Mar Cuidados Especializados Lisboa tem duas unidades de internamento, com características diferentes que dependem do tipo de cuidados prestados. Estas unidades possuem um enquadramento paisagístico privilegiado e oferecem as competências de um hospital com o conforto de um hotel.

No Hospital do Mar Lisboa o internamento distribui-se por duas unidades, num total de 88 quartos e 110 camas. Todos os quartos, individuais ou duplos, dispõem de instalação sanitária privativa.

Os pormenores de arquitetura e decoração, semelhantes aos encontrados numa unidade hoteleira moderna, permitem que o período de internamento seja passado num ambiente agradável e acolhedor.

Nas unidades de internamento do Hospital do Mar Lisboa estão disponíveis todos os recursos físicos, tecnológicos e humanos que os doentes podem necessitar nas seguintes situações:

  • Doenças agudas ou dependência com potencial de reabilitação, em que são necessários cuidados médicos de suporte clínico pós agudo e intervenções planeadas de reabilitação, terapia ocupacional e integração social
  • Doenças instaladas ou terminais, em que são necessários cuidados específicos de conforto e suporte, de modo a que a médio ou longo prazo seja possível promover a qualidade de vida dentro das limitações existentes. 

Para saber mais, escolha no menu à esquerda a unidade de internamento do Hospital do Mar Lisboa que pretende conhecer.